Em 2011, para divulgar o Peugeot 408, a empresa de
publicidade Loducca criou um anúncio diferenciado que foi divulgado na revista
Exame. Para destacar a segurança do carro, foi colocado um mini airbag dentro
da revista. O principal chamariz está na interatividade com o leitor, que deve bater no local indicado na primeira página do anúncio para que o airbag
infle e apareça na imagem do painel nas duas páginas seguintes. "Bata aqui com força e descubra por que o novo Peugeot 408 traz muito mais segurança."
O Logos está presente no texto do canto inferior esquerdo, descrevendo as características do carro e também no texto principal, que diz "6 air bags com pontos de proteção para absorver qualquer impacto.". Além disso, esse mesmo texto passa a sensação de segurança, que é o principal objetivo e também o Pathos do anúncio.
Apesar de ser comum nas publicidades de automóveis, o aviso "Respeite os limites de velocidade" não foi inserido, assim como também não há qualquer outro aspecto do Ethos. A logomarca da Peugeot também não aparece em nenhum outro lugar além de no carro, na primeira página, quebrando o padrão das publicidades impressas.
Como o anúncio só foi veiculado para assinantes da revista de São Paulo e do Rio de Janeiro, foi divulgado posteriormente, pela própria Loducca em parceria com a Peugeot, um vídeo que mostra brevemente como foi executada a ideia.
Estímulo aos sentidos
ResponderEliminarBetway Casino - Mapyro
ResponderEliminarBetway 거제 출장샵 is one of 순천 출장안마 the biggest and most trusted names in 창원 출장샵 online gambling. The 목포 출장안마 company has 당진 출장샵 an established presence in several US states as well as Canada,