A publicidade acima foi feita por uma empresa de planos de saúde muito conhecida no Brasil, e veiculada
em outdoors e meios impressos. Nela, é possível observar com clareza uma grande
presença do “pathos” e do “ethos” (tanto no slogan, como na imagem), pois o
criador tenta persuadir o público apelando, principalmente, aos sentimentos e
emoções.
A grande aposta
desta propaganda é no seu caráter de responsabilidade social (ethos), pois,
associando o slogan (“Toda família merece respeito e Unimed”) à imagem, fica
evidente que o que a empresa tenta transmitir é que tanto casais heterossexuais
quanto homossexuais podem constituir família, e, consequentemente, usufruir de
seu produto: um plano de saúde familiar, em que você pode adicionar o seu
parceiro de união estável.
Ainda no slogan
da publicidade é importante observar que o respeito
que todos os tipos de família merecem ter, é colocado no mesmo patamar que o “direito”
à um plano de saúde da Unimed, algo
que todas as famílias deveriam ter (assim como respeito), promovendo ainda mais
a marca do produto.
Emocional
ResponderEliminarbom!
ResponderEliminarHow to Play Slots at Casinos Near Me | The online gambling industry
ResponderEliminarCasinos with a Casino List 스트립 포커 · Golden Nugget · 888 Casino · Golden 실시간 배팅 사이트 Nugget · 무료 룰렛 게임 BetMGM · 러시안룰렛 BetMGM. 알바로 모라타